Ladrões são presos após ameaçar com faca vítimas em padaria do DF

As equipes recuperaram o dinheiro roubado pelos autores, além da apreensão de uma mochila, anéis, camiseta e a faca usada no crime

atualizado 24/03/2021 19:35

produtos apreendidosReprodução/PCDF

Policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) e militares deflagraram operação conjunta para prender uma dupla de assaltantes que roubou funcionários de uma padaria, em Brazlândia, nesta quarta-feira (24/3). Os criminosos usaram uma faca para ameaçar as vítimas que estavam no estabelecimento, na quadra 5 Norte da região administrativa.

As equipes foram acionadas pelos funcionários e analisaram as imagens registradas pelas câmeras de segurança. Uma vitima informou que a dupla havia fugido por um matagal. Os policiais colheram informações sobre as características físicas e as roupas dos suspeitos. Novas diligências foram realizadas e resultaram na identificação, localização e prisão em flagrante dos dois autores, os quais já se encontravam escondidos em diferentes locais de Brazlândia.

As equipes recuperaram o dinheiro roubado pelos autores, além da apreensão de uma mochila, anéis, camiseta e a faca utilizada no crime.

Por fim, ambos confessaram a prática do delito e foram autuados por crime de roubo qualificado.

Últimas notícias