*
 

Sem dificuldade, ladrões conseguiram furtar um food truck na madrugada desta sexta-feira (13/4), na região da Vila Planalto. O restaurante sobre rodas pertence ao conhecido chef indiano Chandru Balakrishnan e tinha como especialidade a comida de sua terra natal. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

De acordo com a funcionária do restaurante Namastê Brasília, Lorena Gonçalves, o food truck estava estacionado próximo ao estabelecimento quando foi levado pelos ladrões. “Senti falta do veículo ao chegar no restaurante. Não o vi no local que costumava ficar. Pensei que o chef Chandru tivesse levado o food truck para o conserto”, disse.

Lorena explicou que correu para avisar ao patrão. Ele também não havia dado falta do veículo. “Quando percebemos o crime, procuramos as autoridades, tanto a Polícia Militar quanto a Civil para registrar a ocorrência”, contou. O food truck de comida indiana já circulava pela cidade há quatro anos, em pontos conhecidos onde ocorrem encontros gastronômicos.

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do food truck pode fazer a denúncia pelos telefones 193, da Polícia Civil, ou 190, da PM.