*
 

Os grupos de WhatsApp dos policiais militares do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO) ficaram movimentados nos últimos dias por conta de vários assaltos de celulares realizados por um mesmo homem em Ceilândia e Taguatigna. O suspeito foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal na manhã desta terça-feira (4/12).

O criminoso procurava as vítimas de dentro de um Ford Ka. Armado com uma faca, ele abordava as pessoas e exigia que elas repassassem os aparelhos. Ele efetuou diversos roubos nos dias 20, 29 e 30 de novembro. Só nesta manhã, ele cometeu pelo menos quatro crimes. Um deles foi registrado por câmeras de segurança (veja vídeo abaixo).

Com base nas informações repassadas pelos moradores, o serviço de inteligência da PMDF localizou o homem. Ele foi detido no conjunto A da Quadra 17, em Ceilândia Sul, por volta das 10h, desta terça.

No carro do suspeito, os policiais militares encontraram uma faca e quatro celulares. Ele foi reconhecido pelas vítimas na 15ª Delegacia de Polícia.