*
 

Para comemorar os 46 anos da região administrativa mais populosa do DF, Ceilândia, o JK Shopping preparou uma extensa programação cultural para os moradores da cidade. Serão vários dias de apresentações, desfiles, palestras e workshops que prometem agitar a comunidade local e de regiões próximas.

As atividades tiveram início nesta semana com o festival Urbanidades. No evento, cinco artistas norte-americanos realizaram performances interativas ligadas à cultura Hip hop com músicos locais, palestras, workshops e jam sessions (encontro musical no qual os artistas para tocam de forma improvisada).

Além disso, o Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show, com temática livre, reúne algumas das imagens ganhadoras da edição de 2016 do festival em quadros e painéis. A exposição fica disponível para visitação até 26 de março na praça de eventos.

Já no dia 25, a partir das 17h, o JK Shopping será palco do Miss Ceilândia. Logo após o desfile das candidatas, às 18h, o “DJ A” solta o som e embalar o ritmo do festival de dança “Quando as Ruas Chamam”, que mostra um pouco do estilo BreakDance (estilo de dança de rua) para o público. Às 19h, começa o desfile ao som de Fabio Cavanha, vocalista da banda Salve.

Reprodução/Facebook

Quando As Ruas Chamam é, atualmente, um dos eventos mais importantes do estilo “Dança de Rua” realizados no Brasil

Também no sábado (25/3) – data em que a administração de Ceilândia irá cortar o bolo de aniversário da cidade – os amantes de motos terão destino certo. Um grupo, com mais de 400 motociclistas de diversos motoclubes, irá desfilar pela região. Serão diferentes marcas e modelos como Harley Davidson, Shadow, triciclos e muito mais. O grupo se encontrará às 8h no JK Shopping para um café da manhã e, às 11h, sairão para o passeio.

Confira a programação completa do #NiverDaCei: www.jkshoppingdf.com.br

#NiverDaCei – JK Shopping
De 14 a 26 de março
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Telefone: (61) 3246-8601

 

 

COMENTE

CeilândiaDF
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito