Hospital de Campanha no Mané Garrincha tem 253 vagas de emprego

Os interessados têm até 6 de maio para se inscrever no processo seletivo

atualizado 27/04/2020 23:38

A AHBB, responsável pela gestão do Hospital de Campanha do Estádio Mané Garrincha, anunciou a abertura de 253 vagas de emprego para compor o quadro de profissionais de saúde que vão atuar na unidade emergencial, construída para o atendimento de pessoas com o novo coronavírus.

Do total de postos, há 188 oportunidades para técnicos em enfermagem. Os salários para este cargo variam entre R$ 1,8 mil e R$ 2,5 mil.

Há, ainda, vagas para as seguintes especialidades: enfermeiros (35); auxiliar de serviços gerais (10); atendente de farmácia (oito); farmacêuticos (três), assistente administrativo (duas) e supervisor administrativo (uma).

Os candidatos a técnico em enfermagem podem se inscrever neste link. Os interessados nas vagas de enfermeiro têm que se cadastrar aqui. Já para funções administrativos e de serviços gerais, é preciso enviar currículo para o e-mail [email protected]

Os interessados tem até 6 de maio para se inscrever no processo seletivo. A previsão é de que os contratos comecem até o dia 13 de maio, com validade pelo tempo em que a unidade funcionar.

Mais lidas
Últimas notícias