DF: hospital busca estagiários em arquitetura. Saiba como se inscrever
Inscrições terminam na segunda-feira (24/10). Bolsa-auxílio é de R$ 950, e estágio será no Hospital da Criança José Alencar (HCB)
atualizado

O Hospital da Criança José de Alencar (HCB) busca estagiários do curso de arquitetura e urbanismo para atuar na unidade de saúde. O processo é conduzido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), e as inscrições vão até segunda-feira (24/10), por meio deste link.
A bolsa-auxílio tem valor de R$ 950. Os interessados em concorrer devem passar por duas etapas: de inscrição e prova on-line. A carga horária é de 25 horas semanais. Para se candidatar, é necessário estar entre o quarto e o sétimo semestres do curso, ter domínio do pacote Office e curso de AutoCad. Conhecimentos em maquete eletrônica e desenho técnico são diferenciais.
Entre as principais atribuições do estágio estão: apoiar serviços e rotinas administrativas e operacionais da área, atender a demandas de desenhos e projetos em CAD, auxiliar na avaliação das condições de vida útil de mobiliários, bem como participar da elaboração de relatórios fotográficos e de levantamento de ambientes.
Não há quantidade definida de vagas. Os aprovados no processo seletivo entrarão no cadastro reserva. Podem participar estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino público ou privada, com frequência efetiva em curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).
Candidatos e candidatas trans podem exigir atendimento pelo nome social. Basta enviar e-mail para eucandidato@ciee.org.br, dentro do prazo de inscrição, caso ainda não tenham os documentos oficiais retificados.