metropoles.com

Homens chegam de bicicleta, atiram e matam rapaz no DF

Vítima, alvejada três vezes, ainda não foi identificada. A Polícia Civil procura dois suspeitos de terem feito os disparos

atualizado

Compartilhar notícia

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros em Brazlândia, na manhã desta quinta-feira (19/03). Segundo testemunhas, dois criminosos chegaram de bicicleta ao local onde estava a vítima. Então, dispararam contra ele.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi baleada três vezes. O crime aconteceu na altura da Quadra 37. Mesmo atingido, ele ainda conseguiu correr por algum tempo até cair em no meio da rua, na Quadra 46 de Brazlândia.

Lá, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Levado até o Hospital Regional de Brazlândia (HRBz) para receber socorro, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ninguém foi preso até o momento.

No Gama

Foi o segundo homicídio em seis horas no DF. Na noite de quarta-feira (18/03), um homem de 25 anos morreu após levar pelo menos 10 tiros na cabeça e no tórax.  Segundo informações do CBMDF, o crime ocorreu na Quadra 8 do Setor Sul do Gama.

Os bombeiros foram acionados às 23h19 e atuaram na ocorrência com duas viaturas e nove militares. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram Rafael Gomes dos Santos sem sinais vitais.

Ainda não há informações sobre a motivação para o crime. O local ficou aos cuidados da Policia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Compartilhar notícia