Homem que agrediu mulher em portão de casa no DF é intimado a depor

O suspeito foi identificado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como Ramon Dias de Sousa, de 35 anos

atualizado 05/07/2022 12:31

Reprodução/TV Globo

O homem que agrediu uma mulher no portão da casa dela na QNL 5, de Taguatinga, foi intimado a prestar depoimento na delegacia na tarde desta terça-feira (5/7). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o suspeito como Ramon Dias de Sousa, de 35 anos.

O caso é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) como ameaça e lesão corporal.

A mulher, de 42 anos, foi ameaçada e agredida no portão da própria residência na última quarta-feira (29/6). A vítima teve ferimentos nos braços, rosto e nas mãos, além de tufos de cabelos arrancados, após um homem acusá-la de bater no veículo da mulher dele.

A aposentada contou ao Metrópoles que tinha acabado de buscar o filho de seis anos na escola, quando um desconhecido a chamou no portão. Segundo ela, o homem teria chegado a pé e muito descontrolado.

“Ele afirmou que eu tinha batido no carro da mulher dele e começou a me agredir verbalmente. Quando eu me aproximei do portão para entender melhor do que se tratava, ele me agarrou pela blusa e deu tapas na minha cara. Só parou quando eu disse que estava sendo tudo gravado. Antes de ir embora, disse que sabia onde eu morava e que me mataria”, lembrou.

0

Imagens da câmera de segurança registraram o momento das agressões. No vídeo, é possível ver que o criminoso tenta segurar a vítima pela roupa e a puxa contra o portão várias vezes seguidas.

Veja momento da agressão:

Durante as agressões, a mulher tentou explicar que houve um engano e mostrou que no carro dela não havia marca de batida.

“Nem se eu tivesse batido no carro dele, ele teria o direito de fazer isso comigo. Invadiu minha residência, me agrediu e ameaçou. Nada justifica. Se o portão tivesse aberto, nem sei se estaria aqui para contar essa história, poderia ter morrido. Não estou saindo de casa, nem levei meu filho para a escola hoje”, ressaltou.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.

Mais lidas
Últimas notícias