Homem perde irmão em acidente de moto no dia do seu aniversário

Leonardo Dias de Lima morreu em acidente na EPNB na tarde desta quinta-feira (23/9)

atualizado 23/09/2021 20:59

Material cedido ao Metrópoles

Um dia que deveria ser de comemoração para a família Dias de Lima ficou marcado pela tragédia ocorrida nesta quinta-feira (23/9). Leonardo, 36 anos, passava de moto próximo ao balão do Riacho Fundo I, quando se envolveu em um acidente com um carro e acabou morrendo exatamente na data do aniversário de 41 anos do irmão, Edemo.

Em conversa com a reportagem, Edemo disse ainda não ter informações sobre a dinâmica do acidente. “Ele estava vindo do Núcleo Bandeirante e a gente não sabe se passou pela faixa do ônibus. Fizemos a ocorrência e vamos ver o que a investigação diz”, explica.

Edemo lamenta a morte de Leonardo e lembra que ele era uma pessoa que todos gostavam. “Era uma pessoa muito querida. Deixou a esposa e quatro filhos”, se entristece.

Um amigo de Leonardo, morador da Candangolândia que entrou em contato com a reportagem, disse que o motociclista “era uma pessoa fantástica e que sempre estava de prontidão para ajudar quem precisasse, seja qual for a hora e dia”.

O acidente

Leonardo foi encontrado pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) deitado de barriga para baixo e em parada cardiorrespiratória. Tinha sinais de várias fraturas do lado esquerdo do corpo e, após aproximadamente 45 minutos de tentativa de reanimação, foi declarado o óbito no local.

O motorista do carro, por sua vez, foi atendido pelas equipes, mas estava ileso e não precisou ser transportado a uma unidade médica.

0

Últimas notícias