Homem morre após carro bater de frente com carreta no DF

Acidente ocorreu na BR-251, em São Sebastião, na manhã deste sábado (15/1). Motorista do caminhão não se feriu

atualizado 15/01/2022 14:45

Carro amassado, bombeiro fardado de laranja de costas e carreta ao fundoCBMDF/Divulgação

Um carro bateu de frente com uma carreta na BR-251, próximo à entrada para São Sebastião, no Distrito Federal, na manhã deste sábado (15/1). O motorista do caminhão não se feriu. O condutor do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente ocorreu na altura do km 37 da rodovia, por volta de 7h40. No carro, um Volkswagen Spacefox, só havia o motorista. O veículo ficou destruído.

Veja imagens:

0

O Corpo de Bombeiros identificou a vítima como Cícero Ribeiro da Silva, de 43 anos. O motorista da carreta, Marcelo Andre, de 46 anos, foi atendido no local e passa bem.

Segundo acidente em 2 dias

Este é o segundo acidente com morte em São Sebastião em dois dias. No final da tarde dessa sexta, um acidente entre um caminhão e um carro também causou uma morte. O fato ocorreu na BR-251 Km 32, próximo ao aérodromo, em São Sebastião.

Chegando ao local a equipe do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) encontrou a vítima, identificada como Rafael, de 38 anos, em seu Honda Fit, parcialmente destruído. O homem sofreu uma parada cardiorrespiratória, com múltiplas fraturas e ferimentos, e veio a óbito.

Mais lidas
Últimas notícias