metropoles.com

Homem é preso no DF após agredir a companheira com socos no rosto

A vítima procurou a 38ª DP, em Vicente Pires, e denunciou o acusado. Ele foi preso na noite de domingo (25/4)

atualizado

Compartilhar notícia

Policiais civis da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) deflagraram nova fase da Operação Skadi, na noite de domingo (25/4), e prenderam, em flagrante, um jovem de 28 anos acusado de agressão e injúria contra a companheira, de 24. O casal estava junto há cerca de um ano.

Segundo as investigações, após ter passado a tarde do domingo ingerindo bebida alcoólica em casa, o autor começou a discutir com a vítima e acusá-la de traição. A mulher decidiu arrumar as malas para ir embora da residência e foi xingada e agredida com vários socos no rosto.

De acordo com a PCDF, a vítima ficou com hematomas no olho esquerdo e no nariz em razão das agressões. Mesmo machucada, ela conseguiu sair de casa e procurar a delegacia.

Após a denúncia, policiais de plantão foram até a residência do casal, em Vicente Pires, e prenderam o acusado em flagrante. Eles conduziram o agressor para a Central de Flagrantes da 12ª DP (Taguatinga), onde o autuaram pelos crimes de violência doméstica e injúria.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 3 mil, mas o autor não pagou. Ele foi, então, recolhido à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde permanecerá à disposição da Justiça.

0

Compartilhar notícia