Homem é preso após desferir várias facadas contra vítima em Taguatinga

Segundo informações preliminares da PMDF, o autor desferiu várias facadas contra membros da mesma família. Caso ocorreu na QNM 36 da M Norte

atualizado 23/06/2022 20:38

chão branco sujo de sangue. Peugeot branco ao ladoDivulgação/PMDF

Um homem foi preso, em flagrante, na noite desta quinta-feira (23/6) após tentar assassinar outra pessoa, na QNM 36 da M Norte, em Taguatinga. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), militares interviram após verem o suspeito golpeando outro homem com uma faca. A vítima teve várias perfurações pelo corpo. De acordo com testemunhas, ambos são maiores de idade e da mesma família. A PMDF não soube informar o grau de parentesco entre as vítimas.

0

O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) também atendeu a ocorrência prestou socorro ao ferido. Os bombeiros encaminharam-no com vida com ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O agressor também recebeu atendimento e foi levado ao centro médico com um corte em uma das mãos. Pelas imagens é possível ver a vítima recebendo atendimento:

Veja imagens da ocorrência:


Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias