metropoles.com

Homem é preso após atropelar motociclista e não prestar socorro no DF

Veículo foi visto por policiais na praça da QE 28 do Guará. Condutor foi perseguido até a QI 31 da cidade, onde acabou abordado

atualizado

Compartilhar notícia

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um motorista que se envolveu em acidente de trânsito e não prestou socorro. O caso ocorreu no Guará, no início da madrugada desta segunda-feira (25/05).

Um policial de folga, que passava pelo local no momento do acidente, informou às equipes que um homem fugiu após atropelar um motociclista. Um patrulhamento avistou o veículo na praça da QE 28. O condutor foi perseguido até a QI 31 da região administrativa, onde foi abordado.

0

Mesmo cercado por policiais, ele se recusava a sair do automóvel e precisou ser tirado de forma coercitiva. O homem não aceitou realizar o teste do bafômetro, mas teria confessado que havia ingerido cerveja.

A vítima recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e as partes foram conduzidas à delegacia, onde o motorista foi autuado por lesão corporal, omissão de socorro e desobediência. Ele também vai responder administrativamente pela recusa ao uso do bafômetro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?