Homem é preso após atropelar motociclista e não prestar socorro no DF

Veículo foi visto por policiais na praça da QE 28 do Guará. Condutor foi perseguido até a QI 31 da cidade, onde acabou abordado

atualizado 25/05/2020 6:42

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um motorista que se envolveu em acidente de trânsito e não prestou socorro. O caso ocorreu no Guará, no início da madrugada desta segunda-feira (25/05).

Um policial de folga, que passava pelo local no momento do acidente, informou às equipes que um homem fugiu após atropelar um motociclista. Um patrulhamento avistou o veículo na praça da QE 28. O condutor foi perseguido até a QI 31 da região administrativa, onde foi abordado.

0

Mesmo cercado por policiais, ele se recusava a sair do automóvel e precisou ser tirado de forma coercitiva. O homem não aceitou realizar o teste do bafômetro, mas teria confessado que havia ingerido cerveja.

A vítima recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e as partes foram conduzidas à delegacia, onde o motorista foi autuado por lesão corporal, omissão de socorro e desobediência. Ele também vai responder administrativamente pela recusa ao uso do bafômetro.

Últimas notícias