metropoles.com

Homem chama mulher de vagabunda, tenta enforcá-la e acaba preso no DF

Na noite dessa terça-feira (14/11), Polícia Civil do Distrito Federal prendeu três suspeitos de cometerem crimes de violência contra mulher

atualizado

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles/Foto ilustrativa
estupro violência contra mulher
1 de 1 estupro violência contra mulher - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles/Foto ilustrativa

Pelo menos três mulheres foram vítimas de violência na noite dessa terça-feira (13/11), no Distrito Federal. A Polícia Civil prendeu os suspeitos – dois homens e um adolescente – por descumprimento de medidas protetivas, ofensas, ameaças e agressões.

Um dos acusados, de 25 anos, foi parar na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) com a ex-companheira. Segundo a vítima, ele entrou no quarto nervoso, a chamou de vagabunda, fez ameaças de morte e apertou o pescoço dela. A briga teria começado depois que o homem reprovou a forma como ela falou com o filho do casal. O suspeito negou as agressões e disse que ela teria cuspido nele.

Outro caso aconteceu em Samambaia. Um homem de 28 anos foi preso depois de ofender e ameaçar a ex-mulher, além de descumprir medidas protetivas de urgência. Ele foi levado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Ainda na noite de terça, um casal de adolescentes foi levado para a DCA depois que o rapaz agrediu a namorada no Recanto das Emas em meio a uma discussão.

Compartilhar notícia