Fogo em coifa da cozinha do Rubaiyat mobiliza bombeiros

Um princípio de incêndio no restaurante contou com rápida atuação do Corpo de Bombeiros

atualizado 18/06/2021 20:18

bombeiros atendem ocorrência de incêndio no RubiyatArthur Menescal/Especial Metrópoles

Um princípio de incêndio na cozinha do restaurante Rubaiyat, no Setor de Clubes Sul, assustou funcionários no local. Eles chamaram o Corpo de Bombeiros Militar do DF para atuar na ocorrência.

Segundo informações do CBMDF, as chamas começaram na coifa do restaurante e não se espalharam pelo estabelecimento. Os militares conseguiram conter o fogo rapidamente e ninguém ficou ferido.

Veja imagens:

0

De acordo com os bombeiros, os funcionários do restaurante perceberam um aumento de fumaça e um princípio de incêndio na cozinha enquanto se preparavam para iniciar o atendimento noturno.

Ao chegarem ao estabelecimento, os funcionários já tinham iniciado o combate, fazendo uso dos extintores presentes no local. A unidade de socorro usou espuma, o que foi suficiente para conter as chamas.

De acordo com a gerente de marketing do Grupo Rubaiyat, Karina Bronsztein, houve” um curto no motor do exaustor da coifa e isso gerou o incêndio”. Segundo ela, a equipe de manutenção fez todos os reparos. “Os bombeiros liberaram a área e a casa já está em funcionamento novamente”, afirmou.

Últimas notícias