Fisioterapeuta desaparece após sair de casa em Águas Claras

Raquel Teixeira Rosa disse que visitaria uma amiga, mas não chegou ao local. O carro dela foi visto pela última vez em pedágio de Alexânia

Divulgação

atualizado 28/01/2020 17:13

Familiares e autoridades procuram por Raquel Teixeira Rosa, 41 anos. A mulher desapareceu por volta das 19h30 de segunda-feira (27/01/2020), após sair do apartamento onde mora, em Águas Claras. Desde então, não atende a telefonemas nem dá informações.

Segundo a irmã de Raquel, Renata Rosa Teixeira, a fisioterapeuta disse que iria para a casa de uma amiga, mas não chegou ao local. Em seguida, deixou de atender o celular. Depois desse horário, a única informação é de que o carro dela passou por um pedágio em Alexânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.

“Não temos informações se ela estava com alguém no carro. Acredito que ela queria ficar sozinha. A polícia está analisando as imagens para saber o destino do veículo e se estava acompanhada”, pontua Renata.

De acordo com a irmã, até o momento não há indícios de que Raquel tenha feito movimentações bancárias, o que dificulta a localização da fisioterapeuta. Todas as forças de segurança — as polícias Civil, Federal, Militar e Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros —, além do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), foram acionadas.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Raquel pode entrar em contato com os familiares pelos telefones (61) 98599-1616 e (61) 98592-2939.

Últimas notícias