Filas para comprar gasolina a R$ 2,93 no DF são fechadas

Agora, quem for até os postos Jarjour da Asa Sul (210 Sul) e Asa Norte (206 Norte) comprará o combustível pelo preço convencional

Andre Borges/ Esp. MetrópolesAndre Borges/ Esp. Metrópoles

atualizado 30/05/2019 17:18

Os motoristas devem ficar atentos. Os postos Jarjour da 210 Sul e da 206 Norte fecharam a fila para venda de gasolina a R$ 2,93. A quantia reduzida foi oferecida nesta quinta-feira (30/05/2019), durante a 11ª edição do Dia Livre de Impostos. Por volta das 11h40, funcionários da empresa encerraram a lista de espera para abastecer o tanque. Agora, quem for até os postos comprará o combustível pelo preço convencional.

De acordo com Thiago Jarjour, integrante da família dona da rede, aproximadamente 300 carros ainda estavam na fila da Asa Norte por volta das 11h. Dados sobre a unidade da Asa Sul não foram divulgados. Ele também estima que cada um dos postos venderá cerca de 12 mil litros pelo valor reduzido até o fim do dia. O pagamento foi realizado apenas em dinheiro e os motoristas puderam abastecer até 20 litros de gasolina comum.

O Dia Livre de Impostos é iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O projeto busca chamar atenção da sociedade para as altas cargas tributárias no Brasil. Por isso, comerciantes de diversas partes do país vendem mercadorias sem os tributos embutidos.

Outros setores comerciais também participam do Dia Livre de Impostos nesta quinta-feira, como os shoppings Taguatinga, Brasília, JK, Terraço e Conjunto Nacional.  Mais de 200 lojas desses estabelecimentos venderão produtos com até 70% de desconto. A rede de farmácias Drogafuji, os pet shops Cia. da Terra, as lojas Morana, Bibi, Pucket e Biscoitos Mineiros também integram a lista.

Confira as lojas participantes na lista a seguir:

Últimas notícias