Família procura empresário do DF que está desaparecido há três dias

Marcos Antônio Biângulo, 51 anos, está sem dar notícias para os parentes. Ele estava em uma agência bancária, em Ceilândia, antes de sumir

Nathália Cardim
Compartilhar notícia

Familiares e amigos do empresário Marcos Antônio Biângulo, 51 anos, estão preocupados e buscam informações sobre o paradeiro dele. O homem está desaparecido desde as 11h de quarta-feira (27/9), quando foi deixado em frente a uma agência bancária no centro de Ceilândia, pelo filho. Depois disso, ninguém recebeu mais notícias sobre ele.

Marcos é proprietário da Casa Nova Choperia e Restaurante, localizada na QNM 9, em Ceilândia, e costumava sair de casa para o trabalho às 17h. Kássio Borba, primo do empresário, informou que Marcos é uma pessoa muito tranquila e não tinha inimizades. “O filho estranhou porque ele não voltou para casa e, perto da hora que ele saía para a choperia, começou a procurá-lo nos locais que poderia estar, mas sem sucesso”, disse.

Ainda segundo Kássio, a família registrou ocorrência na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). “Estamos preocupados e buscamos qualquer informação sobre alguém que possa ter encontrado com ele naquela quarta. O empresário teria ido a dois bancos e depois iria voltar para casa na hora do almoço, mas desapareceu”, afirmou o primo.

Marcos foi visto pela última vez vestindo camiseta branca listrada e calças jeans. Quem tiver informações sobre a localização do homem, pode entrar em contato com a família pelo telefone (61) 98434-5542.

Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil não havia se manifestado sobre as investigações.

Sair da versão mobile