metropoles.com

Família enterra adolescente morta após carro despencar de penhasco na Bahia

Sepultamento de Giovana Pimentel Araújo, 16 anos, ocorreu na manhã desta quinta-feira (21/1), em cemitério na Cidade Ocidental

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo pessoal
A estudante Giovana Araújo
1 de 1 A estudante Giovana Araújo - Foto: Arquivo pessoal

O corpo de Giovana Pimentel Araújo, 16 anos, (foto em destaque) foi sepultado na manhã desta quinta-feira (21/1), na Cidade Ocidental (GO), Entorno do DF. Em cerimônia discreta, familiares e amigos próximos puderam se despedir da jovem, que faleceu após o carro em que estava despencar de um penhasco, no interior da Bahia.

O corpo da adolescente foi identificado nessa quarta-feira (20/1), em unidade da Polícia Técnica do estado baiano, após ser reconhecido pela família. Nessa mesma data, Thatielle Cardoso Aires, namorada do pai de Giovana – que conduzia o veículo na hora do acidente – foi enterrada. Ela foi a primeira integrante da família reconhecida após a tragédia.

O corpo da terceira vítima, o técnico em radiologia José Cleves, ainda está retido no Instituto de Medicina Legal de Barreiras, município baiano. A identidade dele não havia sido confirmada até a última atualização desta reportagem, devido ao avançado estado de decomposição do cadáver.

Irmão de José, Alexandre Araújo, e a tia-avó de Giovana, com quem a adolescente morava, Magda de Jesus Oliveira Pimentel farão a identificação. Ao Metrópoles, Carlos Alberto Santos, pai de Thatielle e sogro de José, responsável pelo reconhecimento do o corpo da filha, afirma que o outro cadáver é seguramente do genro.

0
O acidente

O carro da família do Distrito Federal, que realizava viagem pelo Nordeste brasileiro, foi encontrado, na segunda-feira (18/1), em um penhasco a 22 quilômetros de Formosa de Rio Preto, na Bahia. José Cleves Araújo e Thatielle Cardoso Aires, 25 anos, além da filha de José, a estudante Giovana Araújo, saíram de Brasília em direção ao Ceará. Os três corpos estavam no interior do veículo.

Agentes da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) – responsável pela investigação do desaparecimento da família – foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que encontrou o veículo.

Um radar de velocidade capturou imagem do carro da família, modelo Honda Civic, quando passava pelo município de Barreiras (BA).

Imagens do local do acidente:

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?