Família e amigos cantam O Sol na despedida de Anna Luísa

Menina de 6 anos não resistiu a câncer agressivo e morreu na quinta-feira, no Hospital da Criança. Enterro ocorreu na tarde desta sexta

atualizado 27/09/2019 19:10

Sob forte comoção, foi enterrado, nesta sexta (27/09/2019), o corpo da pequena Anna Luísa Alcântara, de 6 anos, que lutava contra um câncer na cabeça. A menina morreu na quinta-feira (26/09/2019), no Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB).

Anna Luísa encantou a internet ao subir ao palco durante o show de Vitor Kley, em Brasília, em 17 de fevereiro deste ano e cantar a música O Sol. Na cerimônia de despedida, no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, amigos e parentes também cantaram o hit do cantor.

A menina dizia que era fã número 1 de Vitor e os pais pediram para ela conhecer o músico. Ele fez mais: a convidou para assumir o microfone e cantar durante apresentação no início do ano.

Comoção

Na página do Facebook da mãe de Anna Luísa, Fernanda Moura Campos, dezenas de pessoas se solidarizaram com a dor da família. “Anna, uma nova estrelinha no céu. A nossa solidariedade, o nosso abraço, a nossa oração”, escreveu Frederico Pessoa. “Muita Força nesse momento”, lamentou Cristina Monteiro.

Últimas notícias