metropoles.com

Família procura estudante de 12 anos desaparecida no Gama

Segundo a mãe, Maria do Socorro de Freitas, a menina foi vista pela última vez nas proximidades da escola onde estuda

atualizado

Compartilhar notícia

Material cedido ao Metrópoles
alicia
1 de 1 alicia - Foto: Material cedido ao Metrópoles

A família de Alícia Vitória de Freitas, 12 anos, está à procura da estudante, que não retornou para casa desde o início da tarde desta sexta-feira (9/3). De acordo com a mãe, Maria do Socorro de Freitas, 56 anos, a menina foi vista pela última vez na porta de uma papelaria localizada nas proximidades da escola onde estuda, o Centro Educacional 07 (Ced 7), do Gama.

Moradora de Valparaíso (GO), dona Maria do Socorro estranhou o fato de a filha não ter voltado com a van escolar contratada para levar e buscar a estudante diariamente para a escola. Segundo a mãe, colegas de Alícia Vitória relataram que a menina não embarcou no transporte particular por uma decisão pessoal.

“Elas me contaram que a Alícia não quis entrar na van e disse que voltaria para casa de ônibus. Eu estranhei, porque ela nunca andou de ônibus. Quando a van trouxe os estudantes que moram na região, minha filha não estava e eu me desesperei”, contou à reportagem.  A Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada.

Viúva, Dona Maria mora apenas com Alícia Vitória. A mãe da estudante acredita que ela possa estar usando o uniforme escolar, visto que foi a roupa com que ela saiu de casa na manhã de sexta-feira (8). Até agora, a família não conseguiu nenhuma informação sobre o possível paradeiro da menina e, por isso, pede ajuda.

O telefone para informações é o (61) 98366-8085.

Compartilhar notícia