Estacionamento do Hran ganhará 60 novas vagas mistas na área externa

As obras são realizadas pelo Departamento de Estradas e Rodagem e ficam prontas até o fim da primeira quinzena de agosto

atualizado 06/08/2020 21:10

Movimentação em frente ao HranRafaela Felicciano/Metrópoles

O hospital referência no tratamento da Covid-19 no DF vai ganhar 60 novas vagas de estacionamento na área externa. Em obras, a área de 1.150 metros quadrados do Hospital Regional da Asa Norte (Hran) terá espaço para veículos de funcionários e pacientes.

As obras são realizadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) com a força de trabalho de 10 servidores. Até o momento, foram realizadas as fases de terraplanagem e implantação de capa asfáltica. Com a previsão de conclusão da obra em até 10 dias, agora serão feitas a demarcação das vagas e a inserção de meios-fios.

O superintendente de obras, Cristiano Cavalcante, ressaltou, em nota, que o DER-DF não mede esforços para garantir a melhoria nos serviços prestados para a população, por mais simples que o serviço pareça.

“É uma obra rápida e que vai proporcionar mais conforto para quem precisa estacionar no hospital para poder cuidar da saúde, e em se tratando de saúde nenhum esforço é vão”, explicou.

Últimas notícias