metropoles.com

Polícia conclui investigação onde homem foi morto a golpes de machado

Indiciados por homicídio doloso, suspeitos admitiram a prática do crime à polícia. Caso ocorreu em Formosa (GO)

atualizado

Compartilhar notícia

Imagem cedida ao Metrópoles
homem que foi morto por machados
1 de 1 homem que foi morto por machados - Foto: Imagem cedida ao Metrópoles

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) concluiu nesta quarta-feira (13/7) investigação do assassinato de um homem morto com golpes de faca, machado e enxadão em Formosa (GO). Três suspeitos, que assumiram a prática do crime, foram indiciados por homicídio doloso qualificado.

O assassinato de Hermes Peres de Quinta, conhecido como Alemão, ocorreu em 19 de junho do ano passado. As investigações da Polícia Civil concluíram que o crime foi motivado por uma briga antiga entre os suspeitos e a vítima.

Além disso, duas semanas antes do assassinato, Alemão agrediu um dos acusados em uma praça pública.

Segundo a PCGO, no dia do crime, Alemão chegou a mandar uma mensagem dizendo que seria “seu último dia”. Ele se apossou de uma faca e foi até a casa de um dos suspeitos.

Na residência, uma discussão foi iniciada e os três acusados agrediram ele. Embora a ação tenha se iniciado em legítima defesa, os suspeitos acabaram excedendo e mataram a vítima.

Alemão chegou a perder a consciência e seu corpo foi deixado ao lado de um veículo abandonado. A prova pericial apontou que depois de ser deixado no local, ainda levou um golpe no crânio quando já estava caído, possivelmente de enxadão ou machado. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu em por traumatismo cranioencefálico.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça. A pena do crime cometido pode chegar até trinta anos de prisão.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.

Compartilhar notícia