*
 

Morreu nesta terça-feira (10/10) Liliane Ribeiro de Souza, 31 anos, baleada na cabeça durante tiroteio após uma tentativa de assalto a ônibus na noite de segunda (9), na BR-040, altura de Valparaíso de Goiás (GO), no Entorno do DF. A informação foi confirmada por familiares da vítima, que lamentaram o caso nas redes sociais.

Após ser atingida, Liliane chegou a ser levada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade vizinha. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

O tiroteio teve início depois que três suspeitos entraram em um coletivo que fazia linha entre o Gama e a Cidade Ocidental (GO), no Entorno, e anunciou o assalto. Um dos passageiros, que é ex-policial militar puxou uma arma e reagiu, dando início à troca de tiros.

Um dos acusados morreu dentro do ônibus. Um segundo foi atingido e fugiu, mas foi capturado pela polícia. O terceiro suspeito continua foragido. A ocorrência é investigada pela Polícia Civil de Goiás.

 

 

COMENTE

Morteassalto a ônibuspassageiroLiliane Ribeiro
comunicar erro à redação

Leia mais: Entorno