metropoles.com

Jovem desapareceu no quintal de casa, em Luziânia

Caso ocorreu no Jardim Ingá, no Entorno do Distrito Federal. Parentes e polícia ainda não têm pistas da garota

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Anhanguera
Daiane
1 de 1 Daiane - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Mistério no Jardim Ingá, em Luziânia (GO). Uma jovem de 19 anos está desaparecida desde domingo. Daiane de Jesus Gomes estava no quintal da casa da família e simplesmente sumiu. A Delegacia de Polícia da região ainda não tem pistas sobre o paradeiro da garota.

Daiane mora com a tia, Lucileide da Mata, desde os 9 anos. Segundo a mulher, responsável pelo registro da ocorrência policial, a sobrinha estava no quintal de casa da última vez que foi vista. Lucileide contou ainda que a jovem tem problemas de memorização, não costumava sair de casa sem avisar e não conhecia muitos endereços.

“No dia, eu falei para fechar a porta. Ela encostou (a porta) e não entrou. Eu pensei que estava no quintal. Depois de cinco minutos, quando fui procurar, ela não estava aqui”, disse Lucileide. “Eu fui no vizinho, na casa da pastora e não achamos. Desde então, estamos na busca”, acrescentou a tia em entrevista à TV Anhanguera, veiculada nesta terça-feira (13/6).

A delegada-chefe do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Jardim Ingá, Caroline Matos, conduz a investigação. Amigos e parentes fazem buscas, distribuindo cartazes, mas ainda não receberam notícias de onde Daiane possa estar.

Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com o Ciops do Jardim Ingá, pelo telefone (61) 3623-1133.

Compartilhar notícia