metropoles.com

Corretor de imóveis desaparece e família busca ajuda para encontrá-lo

O rapaz foi visto pela última vez pela mãe, por volta das 19h20 de quarta-feira (6/6), na casa onde ambos moram, em Luziânia (GO)

atualizado

Compartilhar notícia

Material cedido ao Metrópoles
1 de 1 - Foto: Material cedido ao Metrópoles

Parentes estão à procura do corretor de imóveis Bruno Nascimento Rosa, 29 anos. O rapaz foi visto pela última vez pela mãe, por volta das 19h20 de quarta-feira (6/6), segundo o primo dele Weslley Sousa, 25.

De acordo com Weslley, Bruno buscou a filha na escola, em Valparaíso (GO), por volta das 17h. Depois, foi para casa onde mora com a mãe, em Luziânia (GO), município do Entorno de Brasília.

“Depois, pegou a chave do carro e saiu. Não levou celular nem outra coisa importante”, disse. Nesta quinta (7), ele deveria ir trabalhar às 14h em um estande no Shopping Sul, em Valparaíso, mas não apareceu, segundo o primo. “A gente entrou em contato com outras pessoas, mas ninguém sabe o paradeiro dele”, lamentou.

O carro em que Bruno saiu na noite do desaparecimento é um Fiat Palio prata, placa NGJ 6253. Segundo Weslley, a mãe do rapaz estava a caminho do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Valparaíso na noite desta quinta (7) para registrar ocorrência.

Quem tiver informações sobre Bruno pode entrar em contato com Weslley por meio do telefone (61) 9 9568-4975.

Compartilhar notícia