Veja como foi a agenda dos candidatos ao GDF nesta terça (27/9)

A reportagem cobre diariamente a agenda dos seis candidatos mais bem colocados nas pesquisas Metrópoles/Ideia

Candidatos ao Palácio do Buriti tiveram poucas agendas pelo Distrito Federal nesta terça-feira (27/9). A maioria dos principais candidatos tirou o dia para se preparar para o debate que ocorre na nesta noite na TV Globo. Os postulantes ao cargo de chefe do Executivo local estão em campanha desde 16 de agosto.

Presidente, governador, senador e deputado: veja quem são os candidatos nas Eleições 2022

A reportagem está acompanhando as agendas dos seis candidatos mais bem pontuados na pesquisa Metrópoles/Ideia divulgada na última semana.

Ibaneis Rocha (MDB)

O candidato à reeleição, Ibaneis Rocha (MDB), não teve agenda pública nesta terça e apenas se preparou para o debate da TV Globo.

Leila Barros (PDT)

A senadora Leila Barros não teve agenda pública nesta terça e apenas se preparou para o debate da TV Globo.

Leandro Grass (PV)

O deputado distrital Leandro Grass não teve agenda pública nesta terça e apenas se preparou para o debate da TV Globo.

Izalci Lucas (PSDB)

O senador Izalci Lucas participou de um café da manhã em uma empresa de Sobradinho e panfletou no Conjunto Nacional. Durante a noite, participa do debate da TV Globo.

Paulo Octávio (PSD)

O empresário Paulo Octávio esteve em um café da manhã no SCIA e depois visitou o Polo de Modas do Guará.. À noite ele participa do debate da TV Globo

Professor Robson (PSTU)

O candidato Robson panfletou na porta do Centro de Ensino Médio Elefante Branco (CEMEB) e, à tarde, participou de sabatina do Metrópoles. A íntegra da entrevista pode ser conferida aqui.