*
 

Nova edição do evento Ossobuco oferece ao público, nesta terça-feira (6/3), programação especial com palestras sobre tendências e inovações na área de educação. A atividade gratuita, que terá como palco o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), receberá quatro especialistas, entre eles o astronauta brasileiro Marcos Pontes, para debater sobre o tema A Educação no Futuro.

O objetivo do evento é promover um debate sobre os desafios da educação em uma era de transformações das relações pessoais e de trabalho, além de mostrar caminhos para garantir um ensino de qualidade na formação das novas gerações. Com uma trajetória ímpar, Marcos Pontes contará como a educação foi importante, desde a infância, na sua rota até o espaço.

Fundado em 2011, o Ossobuco surgiu com o propósito de criar uma conexão entre participantes, palestrantes e plateia, em um formato de evento com explanações curtas, mas que passem à comunidade informações sobre novas ideias, projetos e experiências educacionais.

A programação da edição brasiliense se estende até a área externa do CCBB, onde haverá ainda um food park com a DJ La Ursa para os convidados.

Participe!
Educação no futuro – Ossobuco
Data:
6/3/18
Horário: 19h
Local: CCBB Brasília – Setor de Clubes Esportivos (SCES) Sul, Trecho 2, Lt. 22

Entrada gratuita. Os ingressos podem ser retirados por meio da plataforma Eventim ou no CCBB.