BRB oferece até 90% de desconto para dívidas atrasadas há mais de ano

Benefícios da BRB Fácil serão válidos para clientes pessoa física ou jurídica com dívidas de até R$ 100 mil

Raimundo Sampaio/Esp. MetrópolesRaimundo Sampaio/Esp. Metrópoles

atualizado 09/08/2019 8:50

O Banco de Brasília (BRB) lançou uma nova campanha para seus clientes: a BRB Fácil, que vai oferecer até 90% de desconto para pagamento de dívidas em atraso igual ou superior a 360 dias.

Os benefícios da BRB Fácil serão válidos para clientes pessoa física ou jurídica, com dívidas de até R$ 100 mil, para operações não ajuizadas, e sem garantias reais. O percentual mínimo de desconto é de 30% para pagamento à vista.

Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a nova ação facilita a liquidação de dívidas em atraso dos clientes que estão com dificuldade de pagamento de seus compromissos financeiros. “A BRB fácil oferece condições especiais para que o cliente liquide suas dívidas. Assim, será possível excluir a restrição em seu cadastro e voltar a ter crédito”, afirmou.

Informações sobre a BRB Fácil podem ser obtidas na Central de Relacionamento (3322-1515) ou via BRB Serviços (3029-8430). O atendimento também está disponível na Agência de Cobrança (SCRS Quadra 509, Bloco B, Lojas 71/77, Subsolo – entrada pela W2) e no site do banco.

Últimas notícias