Duplo homicídio: casal é assassinado em frente à criança no DF

O homem e a mulher foram executados a tiros em uma residência no Condomínio Privê, em Ceilândia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um duplo homicídio ocorrido na tarde desta quinta-feira (02/04), no Condomínio Privê, em Ceilândia. Um casal foi assassinado dentro de casa, na presença de uma criança, por volta das 15h.

Policiais militares foram acionados e encontraram o corpo de um homem com marcas de tiros no quintal de casa. O cadáver da mulher ainda estava dentro da residência. O menino, que também estava no imóvel, não ficou ferido. A 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) investiga o caso.

De acordo com informações apuradas pelo Metrópoles, vizinhos que moram perto do local do crime comentaram ter havido uma discussão entre as vítimas e dois suspeitos. Instantes depois, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos.

Motivação

Uma fonte ouvida pela reportagem afirmou que antes de o crime ocorrer, o homem assassinado no quintal havia sido obrigado a entrar no porta-malas de um carro e levado para um local ignorado. Existe a suspeita de que o crime tenha sido motivado por algum acerto de contas relacionado ao consumo e tráfico de drogas.