Dupla que rendeu, ameaçou e roubou motorista de app no DF é presa

Crime ocorreu no fim de janeiro, em viagem entre Riacho Fundo II e Ceilândia. Bandidos usaram faca e um revólver 38 para o assalto

atualizado 02/04/2020 10:02

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 15ª DP, realizou, nesta quinta-feira (02/03), a prisão de dois homens acusados de roubar o veículo de um motorista de aplicativo em Ceilândia Norte.

O crime ocorreu no fim de janeiro. Os criminosos chamaram a corrida no Riacho Fundo ll e anunciaram o assalto em Ceilândia Norte. Então, levaram o Toyota Etios do trabalhador.

Segundo o chefe da 15ª DP, delegado Antônio Dimitrov, na ocasião, a dupla, acompanhada de um adolescente, que também foi identificado, solicitou uma corrida. Com uma faca e um revólver calibre 38, eles forçaram o motorista parar.

As armas utilizadas no crime foram apreendidas. Elas serão encaminhadas ao Instituto de Criminalística para exame pericial.

A dupla confessou a autoria do delito e será recolhida à carceragem da PCDF. O adolescente apreendido foi apresentado e ouvido na Delegacia da Criança e do Adolescente ll (DCA 2). Ele confessou o ato infracional, porém, acabou liberado, pois não havia mandado de apreensão expedido pela Justiça.

 

Últimas notícias