Duas regiões do DF ficarão sem energia no domingo e na segunda-feira

A Companhia Energética de Brasília (CEB) fará manutenção no sistema de fornecimento de energia em Samambaia e na Estrutural. Veja horários

atualizado 20/02/2021 15:49

Torres de energia no DFIgo Estrela/Metrópoles

Neste domingo (21/2) e na próxima segunda-feira (22/2), a Companhia Energética de Brasília (CEB) fará manutenção no sistema de fornecimento de energia em Samambaia e na Estrutural. Os trabalhos iniciam pela manhã e devem durar até o meio da tarde.

Neste sábado (20/2), a CEB realizou a substituição de cruzeta (peça de sustentação dos cabos, instalada no alto dos postes das redes de distribuição), das 8h às 13h, em Samambaia. Com isso, a QN 212 ficou sem energia no Conjunto B lote 1.

Já na segunda-feira, a companhia volta à região administrativa, para poda de árvores. Será preciso interromper o fornecimento de energia, das 8h40 às 16h, na DF-190, nas fazendas Laje e Jibóia e nas chácaras Três Irmãos, Costa Lima, Alfheu, JMJ, Vovó Catarina, Santo Reis, Belinha e no Rancho Vitória.

Neste domingo (21/2), o corte de eletricidade será no Setor de Oficinas da Estrutural, onde haverá manutenção preventiva com podas de árvores. Assim, as quadras 1 (conjuntos 1 a 7) e 7 (conjuntos 2,3,4 e 5) ficarão sem energia, das 8h às 13h.

Em caso de dúvida, a população pode entrar em contato com a CEB pelo telefone 116. A ligação é gratuita e o canal está disponível 24 horas.

0

Últimas notícias