*
 

Dois homens foram baleados nesta quarta-feira (6/9) em São Sebastião. O crime ocorreu na Rua 74, conhecida como “Rua da Gameleira”, no centro, por volta das 12h30.

Um homem foi atingido por um disparo de raspão na orelha. Ele passava pela rua, quando foi atingido. Populares o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Não corre risco de morte.

A outra vítima, Marcelo Dias de Sousa, de 32 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e transportada de helicóptero ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Marcelo levou quatro tiros, no pescoço, no braço direito e na perna direita, mas estava consciente, orientado e estável.

Dois menores foram apreendidos pelo crime. Um suspeito de 17 anos estava em uma casa, na Rua 73.  O outro foi localizado em sua residência, na Rua da Ponte, no centro. A PM os encaminhou para a DCA.

Segundo a PM, o autor dos disparos está em liberdade assistida por tráfico de drogas e o outro tem passagem por roubo. Eles foram autuados por tentativa de homicídio. A vítima os reconheceu na delegacia.

(Com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do DF)

 

 

COMENTE

São SebastiãoVítimas baleadas
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito