DF: presa dupla que alugava carros e armas para outros criminosos

Eles foram detidos na noite dessa quarta-feira (15/05/2019) por uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 30), em Ceilândia

atualizado 16/05/2019 11:08

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem e uma mulher acusados de alugar carros e armas para outros criminosos. Eles foram detidos na noite dessa quarta-feira (15/05/2019) por uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 30), em Ceilândia.

A corporação chegou até a dupla depois de atender a ocorrência de roubo a carro. Um Citroën C3 foi levado de uma casa na terça-feira (14/05/2019). Os criminosos invadiram a residência, renderam a família e, além do veículo, levaram outros objetos.

 

Pouco tempo depois, os militares receberam outra denúncia: a de que três pessoas estariam fazendo roubos em Ceilândia, utilizando um carro de modelo Hyundai Azera. Após localizar o veículo, eles encontraram as chaves do Citroën levado anteriormente.

A Polícia encontrou, então, o endereço de registro do Azera. No local, foram encontrados objetos roubados, drogas, balanças de precisão, além de um revólver calibre .38, com seis munições.

Os dois detidos foram levados ao 10º Batalhão de Polícia Militar para registro de ocorrência. Eles têm diversas passagens policiais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Últimas notícias