DF: movida a lança-perfume, festa clandestina é estourada pela polícia

Os policiais receberam uma denúncia informando que um ônibus fretado estaria levando pessoas da região do Paranoá para uma festa no Gama

atualizado 12/10/2021 7:56

suspeitos presosReprodução/PMDF

Policiais militares do 20º Batalhão da Polícia Militar (PMDF) apreenderam cerca de 15 litros de substância entorpecente conhecida como lança-perfume, por volta das 20h dessa segunda-feira (11/10), no Paranoá.

Os policiais receberam uma denúncia informando que um ônibus fretado estaria levando pessoas da região do Paranoá para uma festa que ocorreria na Ponte Alta, no Gama, e que haveria entorpecentes no veículo.

O ônibus foi interceptado na DF- 001 e, quando os policiais se aproximaram, uma mochila foi arremessada pela janela. No interior da mochila foram encontrados cerca de 10 litros de lança perfume.

Ao abordar todos os passageiros, a polícia fez uma busca no ônibus, onde foi localizado mais um galão com 5 litros do entorpecente. Como não foi possível identificar os responsáveis pelos entorpecentes, apenas o material foi apreendido e encaminhado à delegacia.

Últimas notícias