DF: “desaparecido” diz que deixou bilhete com aviso sobre onde ia

Rogério Helison Oliveira conta que os familiares não chegaram a ler a mensagem. E diz que todos já estão avisados da volta dele

Arquivo pessoalArquivo pessoal

atualizado 08/11/2019 11:57

O empresário Rogério Helison Oliveira, que, segundo a família, estava desaparecido desde o dia 05/11/2019, voltou para casa nessa quinta-feira (07/11/2019), em Brasília. Segundo ele, apenas tinha saído para passar dois dias fora. Inclusive deixou um bilhete, que não foi lido pelos parentes.

Rogério afirmou ter ficado surpreso com o suposto desaparecimento. “Eu deixei um bilhete em casa avisando que ia sair por dois dias, mas acho que meus familiares não chegaram a ver. Fiquei muito surpreso com a situação”, explicou. A Polícia Civil do DF (PCDF) chegou a ser acionada para tratar do caso.

O empresário deixou claro que sempre avisa sobre os lugares para onde vai. Assim que retornou à residência, ligou para os parentes a fim de esclarecer o caso. “Assim que eu cheguei, já telefonei pra todo mundo. Sempre aviso quando saio de casa para algum lugar”, garantiu.

Diante da situação, a família registrou uma ocorrência na delegacia sobre o suposto desaparecimento do empresário. Ele tinha sido visto pela última vez desde a manhã de terça-feira (05/11/2019), em Planaltina.

O irmão de Rogério, Alex Lopes, revelou que os parentes procuraram o empresário em diversos lugares, inclusive em hospitais. A preocupação foi grande pelo fato de Rogério ter deixado o celular e a carteira em casa.

Últimas notícias