DF: criança de dois anos baleada no olho se recupera bem, diz família

Menino foi atingido durante confusão entre grupos armados. Quadro do garotinho é estável

atualizado 20/04/2021 20:56

menino baleado no olhoMaterial cedido ao Metrópoles

A criança de 2 anos atingida com um tiro no olho se recupera bem, de acordo com a família. Segundo os parentes, o pequeno acordou nessa segunda-feira (19/4) e está estável. A família tem expectativa de ele ser liberado em breve do hospital e possa voltar para casa.

O menino estava em casa quando foi baleado, no dia 10 de abril. De acordo com o delegado Jônatas Silva, da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), o disparo resultou de uma confusão, que envolveu dois grupos de moradores das quadras 2 e 5 do Varjão.

Briga banal

O menino estava na mesma residência que um integrante da quadra 5, que teria discutido com outros dois da quadra 2. Estes últimos se irritaram ao perceber que o pneu da motocicleta de um deles estava furado em um local próximo e exigiram satisfação.

Após uma breve discussão, um dos homens da quadra 2 sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra o rival da quadra 5, que foi atingido. Ao revidar, ele acabou acertando o garoto.

A bala acertou o olho e entrou pelo crânio da criança, que se encontra em observação no Hospital de Base do Distrito Federal.

Últimas notícias