Galeria dos Estados ganha feira cultural permanente aos domingos

A Feira No Setor surge com a missão de levar arte, cultura, turismo e economia criativa para a população do Distrito Federal

atualizado 14/10/2021 18:13

Feira No SetorDivulgação/No Setor

Brasília ganhará mais uma feira permanente. A Feira No Setor surge com o objetivo de ocupar a Galeria dos Estados, localizada entre o Setor Comercial Sul e o Setor Bancário Sul, aos domingos, das 9h às 17h. O local pretende ser um ambiente que incentiva a arte, o lazer e a cultura.

A Feira No Setor começa neste domingo (17/10).

Ao ar livre e gratuita, contará com artesanato, orgânicos, alimentação, produtos naturais, moda, arte e biocosméticos. O engenheiro ambiental Bruno Macedo, responsável pela escolha dos feirantes, fala sobre o projeto. “Buscamos dar à Feira a cara que Brasília tem, explorando essa cidade heterogênea e trazendo essa valência e essa diversidade para o centro. O Distrito Federal tem gente do Nordeste, do Sul, de Minas, do Acre, de todo lugar do Brasil”, explica.

Além da venda de produtos, atividades culturais, debates e intervenções urbanas farão parte da agente dominical do espaço público. O SCS Tour e o portal Panorama SCS farão parte das iniciativas presentes na nova feira do Setor Comercial Sul.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias