Criança morta em acidente causado por assaltantes durante fuga é enterrada no DF

Bandidos que provocaram colisão com carro da família da menina Rebeca, na BR-070, continuam foragidos

atualizado 10/02/2021 16:36

carro destroçadoDivulgação/PRF

Na tarde desta quarta-feira (10/2), o corpo da menina Rebeca Estevam Neres, 3 anos, foi enterrado no Cemitério de Taguatinga. A criança morreu nessa segunda-feira (8/2), após o carro da família dela ser atingido pelo veículo conduzido por assaltantes em fuga. O acidente ocorreu na BR-070.

Três adultos e duas crianças estavam no carro da família (foto em destaque). Rebeca morreu no local. Os parentes ficaram feridos.

Veja como ficaram os carros:

0

Os criminosos tinham acabado de assaltar um bar em Águas Lindas (GO), após terem mantido clientes do estabelecimento reféns.

Um dos frequentadores do local conseguiu avisar um parente por telefone, e essa pessoa acionou a Polícia Militar do Goiás (PMGO) sobre o assalto.

Depois do crime, os bandidos roubaram um carro modelo Frontier e fugiram pela BR-070. Chovia muito no momento da fuga. Próximo à Morada da Serra, os ladrões perderam o controle do veículo. A Frontier colidiu de frente com o carro que trafegava no sentido contrário da rodovia: o veículo onde estavam Rebeca e seus familiares.

A Frontier caiu numa ribanceira e os bandidos fugiram.

A Polícia Civil de Goiás investiga o caso. Ainda não há informações sobre a identidade dos bandidos.

Últimas notícias