Corpo carbonizado é achado em casa. Polícia suspeita de homicídio

Incêndio atingiu residência no Riacho Fundo 2. Corpo de Bombeiros foi acionado nesta quinta-feira

corpo de um homem de 28 anos foi encontrado carbonizado, na madrugada desta quinta-feira (12/12/2019), após incêndio atingir uma residência na QN 08, Conjunto 4, no Riacho Fundo 2.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para combater o fogo. Segundo vizinhos, a vítima é conhecida como “Jejê”. A Polícia Civil (PCDF) investiga o caso como homicídio e incêndio.

Os bombeiros atenderam a ocorrência com três viaturas e 14 militares. Ao chegarem ao local, as equipes do 36º Grupamento de Bombeiro Militar, do Recanto das Emas, encontraram um quarto no andar térreo totalmente incendiado.

Os militares entraram no cômodo e constataram que havia uma vítima. Após o controle das chamas, foram feitas a ventilação e uma busca minuciosa pela equipe de salvamento, sendo então encontrado um cadáver carbonizado de uma pessoa adulta.

As equipes realizaram o rescaldo e verificaram que o calor do incêndio chegou a provocar danos ao piso e ao teto de outras partes da casa. A perícia foi acionada. As polícias militar e civil também estão no local.