metropoles.com

Corpo achado no DF é de lanterneiro que foi decapitado por assaltantes

De acordo com a PCDF, o corpo encontrado na manhã de quinta (15/11) é de um lanterneiro de 52 anos. Ele teve o pescoço cortado pelo algoz

atualizado

Compartilhar notícia

Material cedido ao Metrópoles
Bartolomeu
1 de 1 Bartolomeu - Foto: Material cedido ao Metrópoles

O corpo encontrado com ferimentos no pescoço em Brazlândia, na manhã de quinta-feira (15/11), é de um lanterneiro de 52 anos. De acordo com a Polícia Civil, Bartolomeu Rodrigues Ramos foi segurado por um homem, de 20, enquanto um adolescente de 17 o esfaqueava na região.

De acordo com o chefe da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), Adval Cardoso, Bartolomeu foi “torturado e ainda teve a barriga furada com uma faca”. Segundo ele, os acusados “tentaram decepar a cabeça” do lanterneiro.

O suspeito de 20 anos foi preso e confessou o crime, mas o adolescente segue foragido. Durante depoimento, o rapaz negou que o assassinato se tratava de um latrocínio, mas alegou “acerto de contas”. “Nos disse que não sabia que o adolescente ia matar o Bartolomeu e que ele gritava: ‘Vai pagar o que me deve’ a todo momento”, explicou Adval.

O delegado espera apreender o adolescente para elucidar a motivação do crime, atualmente tratado como homicídio triplamente qualificado. No entanto, a linha de latrocínio não é descartada.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?