Confira onde se vacinar contra Covid-19 nesta segunda-feira no DF

Há diferentes locais de imunização para quem ainda não recebeu a primeira dose, quem irá se vacinar com a D2 e quem tomará a dose de reforço

atualizado 06/12/2021 7:04

vacina covid coronavirusGustavo Alcântara/Metrópoles

A vacinação contra a Covid-19 segue no Distrito Federal nesta segunda-feira (6/12). Toda a população com 12 anos ou mais pode se vacinar, basta levar aos pontos documento de identidade, CPF e cartão de vacina.

Há diferentes locais de imunização para quem ainda não recebeu a primeira dose, quem irá se vacinar com a D2 e quem tomará a dose de reforço. Podem tomar a dose de reforço pessoas com idade acima de 18 anos que tenham tomado a segunda dose há pelo menos cinco meses.

Veja abaixo os pontos de vacinação que aplicam a D1 nesta segunda:

Confira os locais de vacinação para a D2:

Veja os postos que aplicam a dose de reforço nesta segunda-feira:

0
Doses de reforço da Janssen

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou, na tarde desse sábado (4/12), a chegada de doses de reforço da Janssen e D1 para adultos da AstraZeneca ao longo da semana. Pelo Twitter, o chefe do Executivo local também comunicou o recebimento de 110 mil imunizantes da Pfizer, que serão usadas como doses de reforço na população do Distrito Federal.

Ibaneis também anunciou o recebimento de 139.300 vacinas da Pfizer para uso como D1 que serão usadas nos postos de vacinação a partir desta terça-feira (7/12), para quem der início ao ciclo de vacinação. Segundo o Vacinômetro do DF, atualizado nessa sexta (3/12), apenas 11,28% da população acima de 12 anos não recebeu a primeira dose de qualquer imunizante. Ao todo, 239.300 vacinas da Pfizer desembarcaram no DF.

Mais lidas
Últimas notícias