Concurso do TJDFT será neste domingo (29/5). Veja os locais de provas

O candidato deve comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 1h do fechamento dos portões

As provas do concurso do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) serão aplicadas neste domingo (29/5). São 112 vagas para técnico, nível médio, com remuneração de R$ 7.591,36; e analista, nível superior, com vencimentos que chegam a R$ 12.155,30.

Para consultar os locais de prova, o candidato deve acessar o site da organizadora do concurso, a Fundação Getulio Vargas (FGV). O concurseiro deve comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 1h do fechamento dos portões.

Recomenda-se que o candidato leve caneta esferográfica de tinta azul ou preta em material transparente, documento de identidade original e comprovante de inscrição ou comprovante de pagamento da taxa de inscrição. A lista de documentos exigidos está no edital (veja abaixo), não será aceita cópia do documento de identidade, ainda que autenticada.

O TJDFT e a FGV recomendam que o candidato não leve para o local de prova aparelhos eletrônicos, relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, como chapéu, boné ou gorro. Na sala de provas, os candidatos deverão recolher os equipamentos eletrônicos em envelope de segurança não reutilizável.

Confira os horários de aplicação das provas:

8h às 13h – cargo de Analista Judiciário

15h às 19h – cargo de Técnico Judiciário

Confira o edital do concurso: 

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.