Com 4 vagas para adultos, DF tem 98% de UTIs Covid públicas ocupadas

Na lista de espera por UTIs nos hospitais públicos, há 13 pacientes com suspeita ou confirmação de infecção pelo novo coronavírus

Nathália Cardim
Compartilhar notícia

A taxa de ocupação de unidades de terapia intensiva (UTIs) para pacientes adultos com Covid-19 na rede pública está em 98% no Distrito Federal nesta segunda-feira (7/6). O dado é do Portal Info-Saúde, do GDF, atualizado às 8h26. A taxa de ocupação de leitos, em geral, está em 93%.

Nesta manhã, há 191 leitos para pacientes com coronavírus ocupados e 15 vagos na rede pública. Entre as unidades disponíveis, cinco são pediátricas; seis, neonatais; e quatro, destinadas a adultos.

Na lista de espera por UTIs nos hospitais públicos, há 13 pacientes com suspeita ou confirmação de infecção pelo novo coronavírus. A fila por UTIs, em geral, tem 89 pacientes aguardando uma vaga. Esse dado foi atualizado às 7h46.

1/4
Rafaela Felicciano/ Metrópoles Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram. Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente. Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do […]
A fila por UTIs, em geral, tem 87 pacientes aguardando vaga
Na lista de espera por UTI,s nos hospitais públicos há 13 pacientes com suspeita ou confirmação de infecção pelo novo coronavírus

Na rede privada de saúde, a ocupação dos leitos adultos para tratamento da Covid-19 é de 86,4%. As unidades pediátricas estão 50% preenchidas. Essas informações foram atualizadas às 7h56.

Nos hospitais particulares, do total de 307, 217 leitos encontram-se ocupados. Enquanto isso, 35 são classificados como vagos, e 55 como bloqueados.

Sair da versão mobile