CNH Social: vagas não preenchidas por estudantes serão redistribuídas

Vagas do programa do GDF que sobraram na Modalidade Estudante Habilitado serão remanejadas para a Modalidade Cidadão Habilitado

atualizado 15/07/2021 10:54

CNHDivulgação

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) vai redistribuir a quantidade de vagas não preenchidas por estudantes no Programa Habilitação Social, a CNH Social. A informação foi publicada no Diário Oficial do DF (DODF) desta quinta-feira (15/7).

As vagas que sobraram na Modalidade Estudante Habilitado serão remanejadas para a Modalidade Cidadão Habilitado, respeitando o mesmo tipo de serviço: obtenção da CNH para as categorias A ou B.

Esta instrução entra em vigor na data da publicação.

Veja:

Lista de selecionados

O Detran divulgou em junho o resultado da seleção para a CNH Social, que beneficia até 5 mil pessoas de baixa renda, inscritas no CADÚnico, para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação ou renovação dos exames médicos exigidos de forma gratuita.

O resultado pode ser acessado aqui. Basta o cidadão informar o número do CPF para consultar a situação.

No total, 29.465 pessoas solicitaram inscrição no programa. No total, foram ofertadas 5 mil vagas para todo o DF, sendo 3 mil na Modalidade Estudante Habilitado e 2 mil na Cidadão Habilitado.

Últimas notícias