*
 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que deve continuar chovendo forte em todo o Distrito Federal nesta quinta-feira (9/11). A previsão é de tempo encoberto com chuvas isoladas. A temperatura mínima registrada foi de 18ºC e a máxima pode chegar a 26ºC nas horas mais quentes do dia. A umidade relativa do ar vai oscilar entre 90% e 55%.

O órgão prevê chuvas entre 20 e 30 milímetros, que podem chegar até a 50mm. De acordo com o Inmet, é baixo o risco de alagamentos e pequenos deslizamentos. Segundo o meteorologista do Inmet, Luiz Cavalcanti, o alerta amarelo (de perigo) expirou às 7h. “Hoje, a previsão é de chuva intensa com ventos. Vamos analisar as condições climatológicas para o restante do dia. Até o momento, não há novo alerta previsto”, explicou.

Aeroporto
Um forte nevoeiro tomou conta do céu do DF desde a noite de quarta (8/11). Por causa da baixa visibilidade, o Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek começou a operar por instrumentos às 20h, e continuava sob essa condição nas primeiras horas do dia.

Mesmo operando por instrumentos, a Inframérica, concessionária que administra o terminal, informou que não houve atrasos em voos e nenhum deles precisou ser cancelado.

 

 

COMENTE

chuvainmetalertaventos
comunicar erro à redação