metropoles.com

Cliente esfaqueia traficante após comprar “droga de qualidade ruim”

Criminoso foi preso na madrugada desta segunda-feira (17/4), em Brazlândia. Se condenado, ele poderá pegar entre 6 e 20 anos de reclusão

atualizado

Compartilhar notícia

Freepik
sangue-no-chao-com-faca-afiada-crime-e-morte-conceito-faca-de-sangue
1 de 1 sangue-no-chao-com-faca-afiada-crime-e-morte-conceito-faca-de-sangue - Foto: Freepik

Um homem de 40 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (17/4), após tentar matar um traficante conhecido como Sapateiro, com golpe de faca, em Brazlândia, no Distrito Federal. Segundo relato, a motivação de toda a confusão teria sido a compra de um entorpecente com “qualidade ruim”.

À Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) o agressor contou que após reclamar do produto, o traficante teria dito que “não precisava colocar droga que preste” na mão do detido.

Chateado com a resposta, o cliente teria passado a questionar o motivo de “crianças de 12 e 13 anos estarem trabalhando” para a vítima na noite do crime. A pergunta teria irritado o traficante que, quase de imediato, “ordenou a quatro pessoas espancarem” o suspeito.

Machucado, o homem explicou que, “depois da surra”, retornou para casa, dormiu e, mais tarde no mesmo dia, foi até a residência de Sapateiro e o esfaqueou.

O golpe, dado pelas costas, teria atingido o pulmão do traficante, que precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Brazlândia (HRBz), pois estava em estado grave.

O agressor foi encaminhado a 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) e indiciado por tentativa de homicídio. Se condenado, ele poderá pegar até 20 anos de reclusão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações