Cinco regiões do Distrito Federal ficam sem luz nesta 4ª. Veja quais

O fornecimento de energia será interrompido temporariamente e em endereços específicos para serviços de manutenção preventiva

atualizado 27/10/2021 8:41

Manutenção preventiva de rede Divulgação Neoenergia

O fornecimento de energia será interrompido temporariamente em cinco regiões do Distrito Federal, nesta quarta-feira (27/10), por causa de serviços de manutenção preventiva, com poda de árvores, troca de postes e transferência de rede. Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso.

A suspensão de energia começa em Ceilândia, onde os conjuntos E e F da QNM 03, além das chácaras 84 e 89 a 91 do Setor P Sul, ficarão sem luz das 8h às 12h devido à troca de postes.

No Sol Nascente, os afetados são os conjuntos A a C e J, na quadra 501, das 9h às 14h. No Pôr do Sol, o corte de energia chega aos conjuntos A a C, na quadra 703, das 9h às 16h.

Em Planaltina, haverá suspensão das 8h às 14h, no Núcleo Rural Monjolo; e nas chácaras da Quintas Vila Verde. Serviço feito no local será de poda de árvores.

No Lago Sul, a interrupção vai das 9h às 13h30, para poda de árvores, e abrange a Fazenda Santarém, Fazenda Santa Bárbara, Fazenda Muquem, Núcleo Rural Paranoá, Núcleo Rural Aguilhada, Núcleo Rural Papuda, Núcleo Rural Nova Betânia e Núcleo Rural Chapada.

Para mais informações, assim como para acionar serviços de urgência, a Neoenergia Distribuição Brasília orienta os clientes a entrarem em contato pelo telefone 116. Caso esteja fora de Brasília, a pessoa pode utilizar gratuitamente o número: 0800 061 0196.

Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Mais lidas
Últimas notícias