*
 

O Roadsec, evento de hacking, segurança e tecnologia, desembarca em Brasília neste sábado (7/4), no Hotel Grand Bittar, com uma programação especial, em comemoração aos cinco anos do festival. O evento vai reunir hackers, profissionais de segurança da informação e especialistas conhecidos mundialmente, em palestras interativas para o público de todos os níveis.

Simultaneamente, o público poderá interagir com equipamentos de tecnologia de ponta, como óculos de realidade virtual, pilotagem de drones por smartphone, montagem de circuitos de robótica, caneta 3D e muito mais. Os ingressos antecipados custam R$ 60 (meia). No local, o valor será de R$ 70 (meia).

Na oportunidade, os brasilienses também poderão acompanhar ao vivo a etapa regional do Hackaflag, o Campeonato Brasileiro de Hacking. O vencedor representará Brasília na final nacional em novembro, na cidade de São Paulo (SP).

De acordo com o criador do Roadsec, Anderson Ramos, o festival é um espaço em que os talentos locais podem se revelar para o mercado e profissionais já consolidados podem investir no networking. “Durante anos o Roadsec foi a única e mais importante ferramenta para fomentar a cultura hacker no Brasil e descobrir novos talentos para a Segurança da Informação. Neste ano vivemos um momento de consolidação e Brasília é um polo fundamental para esse setor”, destaca.

São esperados mais de 500 participantes entre hackers, estudantes, profissionais e empresas de segurança da informação e T.I. O Roadsec ocorre no Hotel Grand Bitta, das 9h30 às 18h.

O festival
O Roadsec é um roadshow itinerante que promove um dia inteiro de atividades e conteúdo sobre hacking, segurança da informação e tecnologia por todo o país. Em 2018, esse projeto completa mais de 40 edições, que já receberam mais de 30 mil participantes de todas as regiões do Brasil.

 

Roadsec Brasília
Hotel Grand Bittar (Setor Hoteleiro Sul Qd 5 Bloco A – Asa Sul), das 9h30 às 18h
Mais informações e ingressos: http://roadsec.com.br/brasilia2018