Centro de Esporte tem mais de 600 vagas gratuitas abertas. Inscrições vão até sábado

Para se inscrever, o responsável pelo aluno precisa acessar o site do Sesi-DF, escolher a modalidade desejada e preencher o formulário

atualizado 03/09/2021 14:48

Divulgação Sesi

O Centro de Excelência em Esporte do Distrito Federal, que funcionará no Sesi de Taguatinga, está com mais de 600 vagas gratuitas abertas para alunos da rede pública e privada, e alunos bolsistas, de nove a 15 anos. As inscrições se encerram neste sábado (4/9).

A primeira semana de inscrições, de 16 a 22 de agosto, foi exclusiva para alunos da rede pública de educação. Em 23 de agosto, as vagas foram abertas para bolsistas das escolas particulares e, na segunda-feira (30/8), as inscrições foram abertas também para alunos de escolas privadas. A Secretaria de Esporte alerta que, a prioridade das vagas será para os estudantes das escolas públicas.

Na primeira etapa on-line, o interessado precisa preencher o formulário com seus dados. Serão 1,5 mil vagas, sendo 5% do total destinadas para pessoas com deficiências. As modalidades oferecidas são futebol, futevôlei, futsal, natação e voleibol.

Faça sua inscrição aqui. 

0
Como fazer a inscrição

Para se inscrever, o responsável pelo aluno precisa acessar o site do Sesi-DF, escolher a modalidade desejada e preencher o formulário com os dados solicitados.

Para a inscrição, será necessário anexar no formulário uma foto ou uma cópia legível de documento que mostre o CPF da mãe ou do responsável pelo aluno, como a Carteira de Habilitação, o RG ou o CPF. Ao finalizar cadastro, o sistema apresentará um comprovante de que a inscrição foi feita com sucesso.

Em até cinco dias úteis após a inscrição virtual, o aluno precisa comparecer à Central de Atendimento do Sesi Taguatinga (segunda a sexta-feira, das 8 às 13h ou das 14 às 17h), com comprovante de escolaridade, uma foto 3×4, cópia do seu RG e CPF e do responsável e do comprovante de residência.

 

 

Mais lidas
Últimas notícias